Ganhe 10% OFF na primeira compra com cupom: BEMVINDO Ganhe 10% OFF na primeira compra com cupom: BEMVINDO Ganhe 10% OFF na primeira compra com cupom: BEMVINDO Ganhe 10% OFF na primeira compra com cupom: BEMVINDO Ganhe 10% OFF na primeira compra com cupom: BEMVINDO Ganhe 10% OFF na primeira compra com cupom: BEMVINDO Ganhe 10% OFF na primeira compra com cupom: BEMVINDO Ganhe 10% OFF na primeira compra com cupom: BEMVINDO Ganhe 10% OFF na primeira compra com cupom: BEMVINDO Ganhe 10% OFF na primeira compra com cupom: BEMVINDO Ganhe 10% OFF na primeira compra com cupom: BEMVINDO Ganhe 10% OFF na primeira compra com cupom: BEMVINDO Ganhe 10% OFF na primeira compra com cupom: BEMVINDO Ganhe 10% OFF na primeira compra com cupom: BEMVINDO Ganhe 10% OFF na primeira compra com cupom: BEMVINDO Ganhe 10% OFF na primeira compra com cupom: BEMVINDO

Nossos produtos são artesanais e feitos com muito carinho e qualidade para você.

E pra garantir uma excelente experiência, nós estamos aqui para ajudar a resolver o problema da melhor maneira possível.

Então, em caso de troca ou devolução, por favor, fique atento as condições abaixo, tá bom?

INFORMAÇÕES GERAIS

  •  A solicitação de troca ou devolução deve ser feito em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra.
  • Consideramos a data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios ou transportadora), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares etc.
  • Para realizar a solicitação, por favor, fale conosco através do formulário de contato disponível em nosso site. Informando os dados abaixo no campo de mensagem:
    • Nome completo
    • Dados de contato
    • Número do pedido
    • Motivo da troca ou devolução
  • Após recebimento de sua solicitação, em até 2 dias úteis, nós da Luzes da Layla entraremos em contato para obtenção de maiores detalhes, fotos do produto e informar sobre os procedimentos e os próximos passos para a troca ou devolução.
  • Não realizamos trocas de brindes.
  • Sobre produtos em promoção: o produto não poderá ser trocado ou devolvido pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca ou devolução só será feita no valor pago na peça, no ato da compra.
  • Alguns de nossos produtos são limitados, isso significa que nem sempre conseguiremos realizar a troca do produto em questão pelo mesmo modelo. Nesse caso, você pode trocar por outro produto ou modelo, ou podemos estornar o valor correspondente da sua compra.
  • O custo de frete referente a todo processo de troca ou devolução é de responsabilidade da Luzes da Layla.
  • ATENÇÃO: Nunca envie produtos sem a prévia autorização de nossa equipe com as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções ou trocas que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.

SOBRE DEVOLUÇÃO

  • Se você não gostar do produto e desejar devolvê-lo, siga os passos descritos em informações gerais.

  • O produto deverá ser enviado pelos correios com as informações que serão fornecidas pela equipe de Luzes da Layla.

  • O produto precisa estar sem sinais de uso, em sua embalagem original e em perfeitas condições.

  • Após recebermos o produto, analisaremos suas condições e daremos início ao procedimento de devolução do valor pago pelo produto.

SOBRE TROCA

  • Se você não gostar do produto e desejar trocá-lo, siga os passos descritos em informações gerais.

  • O produto deverá ser enviado pelos correios com as informações que serão fornecidas pela equipe de Luzes da Layla.

  • O produto precisa estar sem sinais de uso, em sua embalagem original e em perfeitas condições.

  • Após recebermos o produto, analisaremos suas condições e daremos início ao procedimento de troca por outro produto desejado de igual valor pago no pedido.

  • O prazo para envio de novo produto, a partir do recebimento do produto objeto de troca, por parte da Luzes da Layla, é de 7 dias úteis e o novo código de rastreio será encaminhado por e-mail.

 

Nossa política está embasada no Código de defesa do Consumidor, para maiores informações, consulte o código aqui.